Conteúdo da Notícia

Missa pela posse de Vera Correia Lima será celebrada nesta quarta-feira na Igreja de Fátima

Ouvir: Missa pela posse de Vera Correia Lima será celebrada nesta quarta-feira na Igreja de Fátima

Missas em ação de graças marcam o ingresso da procuradora de Justiça Vera Lúcia Correia Lima na magistratura cearense e suas despedidas do Ministério Público. A primeira ocorreu na manhã da última segunda-feira (22/06) na sede da Procuradoria Geral de Justiça. Após a missa, houve a solenidade de despedida do cargo de procuradora do Ministério Público estadual.
Ontem (23/06), na Capela Santo Antônio, em Capuan, distrito de Caucaia, terra natal da desembargadora, será celebrada missa em Ação de Graças, às 19 horas, organizada pela comunidade do distrito.
Nesta quarta-feira (24/06), às 18h30, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Av. 13 de Maio, haverá nova celebração religiosa em Ação de Graças pela posse no cargo de desembargador.
A missa, oferecida por Maria Nilza, Tarcísio, Gabrielle e Davi, respectivamente mãe e filhos da desembargadora, representa um ato de ato de agradecimento. O padre Clairton, vigário geral da Diocese, celebrará a cerimonia religiosa, que tem como concelebrantes os padres Ivan e Chagas.
A solenidade de posse no cargo de desembargador ocorrerá nesta quinta-feira (25/06), às 17 horas, no auditório Conselheiro Bernardo Machado da Costa Dória, no Palácio da Justiça.