Conteúdo da Notícia

Magistrados se reúnem para tratar de  questões relativas à Infância e Juventude

Magistrados se reúnem para tratar de questões relativas à Infância e Juventude

Ouvir: Magistrados se reúnem para tratar de questões relativas à Infância e Juventude

As desembargadoras do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Maria Vilauba Fausto Lopes, que está à frente da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ), e Lisete de Sousa Gadelha, presidente da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (Cejai), estiveram reunidas com os juízes das Varas da Infância e da Juventude de Fortaleza. O encontro, que tratou de questões relativas ao funcionamento das unidades, ocorreu nesta sexta-feira (06/03) no Fórum Clóvis Beviláqua.

A juíza Alda Holanda, coordenadora das Varas da Infância da Capital, destacou o relevante apoio do Tribunal para a área infanto-juvenil. “Essa reunião foi importante porque foi o primeiro diálogo da CIJ e da Cejai com as Varas da Infância e da Juventude da Capital”

Também participaram do encontro os juízes Francisco Jaime de Medeiros Neto (titular da 4ª Vara), Rita Emília de Carvalho R. Bezerra de Menezes (titular da 1ª Vara), Mabel Viana Maciel (auxiliar da 3ª Vara) e Neliane Ribeiro Alencar (respondendo pela 2ª Vara).