Conteúdo da Notícia

Lançamento do Código de Organização Judiciária marca solenidade de oficialização da TJCE Editora

Lançamento do Código de Organização Judiciária marca solenidade de oficialização da TJCE Editora

Ouvir: Lançamento do Código de Organização Judiciária marca solenidade de oficialização da TJCE Editora

A TJCE Editora foi oficializada na tarde desta quarta-feira (21/09), na sede do Tribunal de Justiça do Ceará. O lançamento do Código de Divisão e Organização Judiciária do Estado Ceará e Legislação Correlata, primeira obra publicada, marcou o evento.
A solenidade foi aberta pelo presidente do Tribunal, desembargador José Arísio Lopes da Costa. O magistrado disse que o momento é histórico, pois significa o cumprimento de mais uma das metas da atual administração.
O presidente do Conselho Editorial, desembargador Francisco de Assis Filgueira Mendes, afirmou que a Editora já nasce vitoriosa pela qualidade dos serviços. ?Teve origem no serviço de reprografia, responsável pelas cópias. Em dezembro de 1997, virou Parque Gráfico. Agora, foi transformado em Editora. Temos planos ousados. Queremos não só publicar, mas ampliar ainda mais o conhecimento dos operadores do Direito no Ceará, por meio de seminários?.
O Código de Divisão é voltado para estudantes, advogados, magistrados e demais interessados. Foram impressos dois mil exemplares e, em uma semana, o Código será disponibilizado na página eletrônica da Justiça estadual (www.tjce.jus.br). Quem quiser adquiri-lo, pode procurar a Assessoria Institucional.
Também fazem parte do Conselho Editorial os desembargadores Carlos Alberto Mendes Forte e Sérgia Maria Mendonça Miranda e os juízes Francisco Luciano Lima Rodrigues e Mantovanni Colares Cavalcante. A assessora Institucional do TJCE, Lúcia Carvalho Cidrão, é a editora responsável.