Conteúdo da Notícia

Justiça funciona em regime de plantão neste fim de semana e feriado de quarta-feira

Ouvir: Justiça funciona em regime de plantão neste fim de semana e feriado de quarta-feira

Desembargadores, juízes das comarcas de Fortaleza e do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana e feriado de quarta-feira (13/04), data comemorativa ao aniversário de Fortaleza.
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão os desembargadores Francisca Adelineide Viana e Carlos Alberto Mendes Forte. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (09/04) e domingo (10/04), das 12h às 18h.
Já na próxima quarta, dia 13, será ponto facultativo para os servidores do Judiciário que trabalham na Capital, conforme a Portaria nº 544/2016, publicada no Diário da Justiça dessa quarta, dia 6. Em função disso, o desembargador Paulo Aírton Albuquerque Filho será o plantonista na Justiça de 2º Grau.
FÓRUM
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 2ª e 3ª Varas da Infância e da Juventude, 1ª Vara Cível, 14ª e 15ª Varas Criminais e 1ª Vara do Júri da Capital. Os juízes estarão disponíveis na sala do Plantão Judiciário, das 12h às 18h.
Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 3ª Vara da Infância e da Juventude.
INTERIOR
No Interior, o atendimento acontecerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Campos Sales, Acopiara, Redenção, Piquet Carneiro, Icó, Brejo Santo, Tabuleiro do Norte, Pindoretama, Maracanaú, Itaitinga, Caucaia, Trairi, Sobral, Camocim, Ibiapina, Mocambo, Crateús, Mombaça e Irauçuba.
Nas unidades judiciárias do Interior, o expediente será normal na quarta-feira (13/04).