Conteúdo da Notícia

Juizado do Torcedor registra furtos no jogo entre Espanha e Nigéria na Arena Castelão

Juizado do Torcedor registra furtos no jogo entre Espanha e Nigéria na Arena Castelão

Ouvir: Juizado do Torcedor registra furtos no jogo entre Espanha e Nigéria na Arena Castelão

O Juizado do Torcedor registrou sete ocorrências de furtos a torcedores durante jogo entre Espanha e Nigéria nesse domingo (23/06), na Arena Castelão, em Fortaleza. Quatro torcedores, no entanto, tiveram que ser encaminhados a outra delegacia, pois a unidade do local já se encontrava fechada.

O plantão teve à frente os juízes Paulo de Tarso Pires Nogueira, Maria José Bentes Pinto e José Maria dos Santos Sales, titulares da 6ª Vara da Fazenda Pública da Capital, 4º Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Fortaleza e da 30ª Vara Cível do Fórum Clóvis Beviláqua, respectivamente.

Também foi registrada uma ocorrência administrativa. J.C.B.N., mesmo credenciado pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) para estacionar dentro do estádio, foi barrado pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). O torcedor entrou, mas o veículo teve de ser estacionado fora. O fato foi registrado junto à autoridade policial presente.

Representantes da FIFA também buscaram o Juizado para saber por qual motivo agentes da Infância e da Juventude teriam de acompanhar 22 menores, que entrariam em campo com os jogadores. Os juízes explicaram que as crianças e adolescentes passariam por longos corredores com adultos desconhecidos, sendo, portanto, necessária a medida.