Conteúdo da Notícia

Juizado do Torcedor atuará neste sábado  e domingo no Estádio Presidente Vargas

Juizado do Torcedor atuará neste sábado e domingo no Estádio Presidente Vargas

Ouvir: Juizado do Torcedor atuará neste sábado e domingo no Estádio Presidente Vargas

O Juizado do Torcedor estará de plantão neste fim de semana, no estádio Presidente Vargas (PV). O objetivo é atender infrações de menor potencial ofensivo e causas cíveis de menor complexidade, previstas no Estatuto do Torcedor e na Lei dos Juizados Especiais.

No sábado (10/11), o órgão atuará durante a partida entre Ceará e CRB de Maceió, que tem início marcado para as 20h e é válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O juiz José Maria dos Santos Sales, titular da 30ª Vara Cível de Fortaleza, ficará responsável pelo atendimento.

Já no domingo (11/11), o plantão ficará a cargo da juíza Maria José Bentes Pinto, do 4º Juizado Especial Cível e Criminal da Capital. A magistrada atenderá durante a partida entre Fortaleza e Oeste (SP), pela série C do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 16h.

O plantão foi determinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, e instituído pelo diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Krentel Ferreira Filho, por meio do Provimento nº 01/2012 publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 2 de maio deste ano.