Conteúdo da Notícia

Juizado atua neste domingo no jogo entre Ceará e Santa Cruz

Ouvir: Juizado atua neste domingo no jogo entre Ceará e Santa Cruz

O Juizado do Torcedor atuará neste domingo (03/04), durante o jogo entre Ceará e Santa Cruz, marcado para 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 2ª fase da Copa do Nordeste. A plantonista será a juíza Maria José Bentes Pinto, titular do 4º Juizado Especial Cível e Criminal.
O Juizado do Torcedor foi instituído pela Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua para atuar em casos de menor potencial ofensivo e menos complexos, previstos no Estatuto do Torcedor e na Lei dos Juizados Especiais.
VISITA
Durante o plantão do Juizado nessa quarta-feira (30/03), o juiz plantonista José Krentel Ferreira Filho, titular da 2ª Vara de Execuções do Fórum, visitou o Centro de Comando da Polícia Militar que fica na Arena Castelão.
Segundo o magistrado, a iniciativa serviu para conhecer o Setor de Segurança da Arena, onde fica a central que faz o monitoramento de todo o estádio e no seu entorno, por meio de câmeras. “O objetivo da visita foi estreitar o trabalho em conjunto da polícia e do Judiciário e conhecer o funcionamento do sistema, além de ajudar na melhoria das operações”, destacou o juiz.