Conteúdo da Notícia

Juíza condena a sete anos de reclusão acusado  de praticar roubo na avenida Monsenhor Tabosa

Juíza condena a sete anos de reclusão acusado de praticar roubo na avenida Monsenhor Tabosa

Ouvir: Juíza condena a sete anos de reclusão acusado de praticar roubo na avenida Monsenhor Tabosa

A juíza Jacinta Inamar Franco Mota, titular da 13ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua, condenou Breno Andrade Pereira a sete anos, dois meses e 20 dias de reclusão por roubo com emprego de arma e concurso de pessoas. A pena deverá ser cumprida em regime semiaberto.

Consta nos autos (nº0736292-10.2014.8.06.0001) que o crime ocorreu no dia 15 de fevereiro deste ano, por volta das 21h, na avenida Monsenhor Tabosa, em Fortaleza.
As vítimas estavam andando de skate no local, quando foram abordadas por três pessoas, uma delas, armada com faca. Os acusados fugiram levando dois celulares. A polícia foi acionada e conseguiu prender Breno Andrade e apreender o adolescente que estava com eles. O terceiro acusado escapou e levou a faca utilizada no crime.

Em depoimento, Breno Andrade disse que no dia do roubo estava muito embriagado, por isso não lembrava direito o que tinha acontecido. Mesmo assim, afirmou não ter praticado o crime.

Ao analisar o caso, a juíza afirmou que a materialidade do delito está consubstanciada no auto de apresentação e apreensão, bem como na prova colhida perante a autoridade policial e confirmada em juízo.

A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa terça-feira (17/11).