Conteúdo da Notícia

“Judiciário em Evidência” também pode ser assistido no Portal do TJCE e YouTube

“Judiciário em Evidência” também pode ser assistido no Portal do TJCE e YouTube

Ouvir: “Judiciário em Evidência” também pode ser assistido no Portal do TJCE e YouTube

O programa de TV do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), além se ser exibido em quatro emissoras, pode ser assistido no Portal e no Canal do TJCE no YouTube. A mais recente edição do “Judiciário em Evidência” mostra como a tecnologia facilita a vida do cidadão com processos em unidades judiciárias em Fortaleza e no Interior do Estado.
Audiências por videoconferência, intimações pelo WhatsApp, facilidades do processo eletrônico e aplicativo de consulta processual estão entre os exemplos de como o Judiciário estadual investe em novas ferramentas tecnológicas, mudando a forma de trabalhar. A finalidade é aumentar a produtividade, tornando os procedimentos mais céleres e com qualidade.
No novo formato, o programa “Judiciário em Evidência” contextualiza os assuntos em uma grande reportagem, aprofundando o debate sobre os temas. A mudança começou em julho deste ano, dentro da nova linha editorial da Assessoria de Comunicação Social que amplia e gera mais efetividade aos canais e produtos jornalísticos do TJCE.
A produção é veiculada na TV Ceará, TV Assembleia, TV Fortaleza e TV O Povo. Também pode ser conferida no site www.tjce.jus.br e no YouTube.