Conteúdo da Notícia

Judiciário cearense empossa mais 74 novos servidores nesta terça-feira (22)

Ouvir: Judiciário cearense empossa mais 74 novos servidores nesta terça-feira (22)

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) vai empossar mais 74 novos servidores nesta terça-feira (22/02), sendo que 34 ficarão lotados na Capital e 40 no Interior do Estado. A solenidade de posse ocorrerá às 10h, no auditório Floriano Benevides, no Fórum Clóvis Beviláqua, respeitando os protocolos de segurança sanitária. O evento será conduzido pela presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Tribunal no Youtube.

Após a solenidade, os empossados assistirão a vídeo institucional sobre o Poder Judiciário estadual e, em seguida, iniciarão curso de formação, que seguirá até o dia 4 de março, totalizando mais de 100 horas/aula.

Os futuros servidores foram aprovados em concurso público realizado em 2019, para provimento de cargos efetivos de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça. O resultado foi homologado em sessão realizada em sessão do Pleno de 30 de janeiro de 2020 e publicado no edital nº 01/2021.

Com a convocação, o TJCE soma, no total, 167 Técnicos Judiciários nomeados a partir de 2021, nas áreas Judiciária e Administrativa.