Conteúdo da Notícia

Judiciário cearense publica relação de equipe que atuará no Juizado do Torcedor nos próximos dois anos

Ouvir: Judiciário cearense publica relação de equipe que atuará no Juizado do Torcedor nos próximos dois anos

O quadro de integrantes da Comissão Permanente dos Plantões do Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos na Comarca de Fortaleza foi atualizado para o biênio 2023/2025. Ao todo, quatro magistrados titulares, dois suplentes e seis servidores foram designados pela Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua para compor a equipe.

Conforme a Portaria nº 315/2023, publicada no Diário da Justiça do dia 31 de março, os juízes José Krentel Ferreira Filho, José Maria dos Santos Sales, Paulo de Tarso Pires Nogueira e Roberto Soares Bulcão Coutinho seguem como titulares. Os suplentes são os magistrados Antônio Teixeira de Sousa e José Mauro Lima Feitosa.

A Comissão conta ainda com seis servidores: Fábio de Assis de Girão Serra e Celso Luís de Sousa Girão Júnior (técnicos judiciários); Maria Irisangela Carvalho de Araújo (auxiliar judiciária); Glauber Herbert Maurício Maia, Márcia Brito Uchôa e José Edmilson Silva de Paula (oficiais de Justiça).

SAIBA MAIS

Os plantões do Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos são realizados em regime de revezamento para contribuir com a promoção da segurança e da cultura de paz nos dias de jogos futebolísticos. O serviço existe desde 2012 e funciona dentro dos estádios, durante as competições esportivas, ou em outro local em que haja grande aglomeração de pessoas. O atendimento ocorre em casos de menor potencial ofensivo e menos complexos, previstos no Estatuto do Torcedor e na Lei dos Juizados Especiais.