Conteúdo da Notícia

Inscrições para Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas na Esmec começam na próxima segunda-feira

Inscrições para Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas na Esmec começam na próxima segunda-feira

Ouvir: Inscrições para Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas na Esmec começam na próxima segunda-feira

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abrirá inscrições para a segunda turma do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas, que será ministrado na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec). As inscrições começam na próxima segunda-feira (17/12) e prosseguem até 21 de dezembro deste ano.
A formação abrange todas as escolas que integram a Rede Estadual de Escolas de Governo e é fruto de parceria entre a Uece e o Tribunal de Justiça do Ceará. Serão ofertadas quarenta vagas, sendo o público-alvo servidores públicos (efetivos, temporários/contratados ou comissionados) e agentes políticos que tenham graduação na área.
Os inscritos deverão submeter à avaliação projetos de pesquisa do interesse institucional das escolas que integram a Rede Estadual de Escolas de Governo. Para mais informações, acesse o Edital e o site do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas.
SERVIÇO
Inscrições para Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas
Data: 17 a 21 de dezembro de 2018
Local: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas – PPGPP, Bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados / CESA – Subsolo, na Avenida Silas Munguba, 1700 – Campus do Itaperi
Fonte: Esmec