Conteúdo da Notícia

Inscrições do processo seletivo para estágio de pós-graduação na Justiça estadual se encerram nesta sexta-feira

Ouvir: Inscrições do processo seletivo para estágio de pós-graduação na Justiça estadual se encerram nesta sexta-feira

Estudantes de pós-graduação interessados em participar do processo seletivo de pós-graduação do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) podem se inscrever até esta sexta-feira (23/07). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário no site do IEL Ceará. Acesse AQUI o aviso de seleção com todas as informações sobre a seleção.

Podem se candidatar estudantes de pós-graduação nas áreas Administrativa, Gestão Estratégica e Informática. O processo seletivo é para o contrato imediato de 11 estagiários com atuação em unidades da Comarca de Fortaleza e também para cadastro de reserva.

O processo seletivo contempla análise curricular e prova discursiva. O pós-graduando receberá bolsa de estágio em valor correspondente a R$ 2 mil mensais, auxílio-transporte e cumprirá a carga horária de 30 horas semanais, com jornada diária de seis horas. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, até o limite de dois anos, desde que mantida a condição de estudante exigida.

Para participar, os interessados precisam ter diploma de graduação em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e estar matriculado em curso de pós-graduação presencial ou a distância, com previsão de conclusão do curso igual ou superior a 10 meses.