Conteúdo da Notícia

Homologada licitação para contratar empresa responsável pela reforma do prédio da Corregedoria

Homologada licitação para contratar empresa responsável pela reforma do prédio da Corregedoria

Ouvir: Homologada licitação para contratar empresa responsável pela reforma do prédio da Corregedoria

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promoverá ampliação e reforma do prédio da Corregedoria Geral da Justiça, localizado próximo ao Palácio da Justiça, no Cambeba. A licitação para contratar a empresa que executará a obra foi homologada nessa quinta-feira (09/10), pelo chefe do Poder Judiciário, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido.

A empresa Metas Construções e Serviços Eireli será a responsável pela obra, orçada em R$ 1.532.695,40. O prazo para a execução do serviço é de 120 dias. A reforma incluirá a construção de cinco gabinetes para os juízes corregedores-auxiliares no pavimento superior e uma sala de apoio. Terá ainda sete salas, sendo quatro destinadas aos auditores; uma para a Assessoria Pedagógica, de Comunicação e Tecnologia da Informação; outra para Reunião; e uma para Apoio, todas no pavimento inferior.

O edifício da Corregedoria foi inaugurado em 2 de fevereiro de 2001, em área de 1.067,00 metros quadrados. Com a reforma, serão ampliados 424,01 metros quadrados. O desembargador Francisco Sales Neto é o atual corregedor-geral.