Conteúdo da Notícia

Comarcas do Interior passarão por inspeção interna a partir desta segunda-feira

Ouvir: Comarcas do Interior passarão por inspeção interna a partir desta segunda-feira

A juíza Flávia Setúbal de Sousa Duarte, titular da 1ª Vara da Comarca de Limoeiro do Norte, distante 194 km da Capital, determinou a realização de inspeção interna na Secretaria da 1ª Vara. As atividades terão início nesta segunda-feira (13/10) e seguem até o próximo dia 17.

Serão mantidas as audiências já agendas para o período, bem como o atendimento normal ao público. A iniciativa considera a necessidade de dar celeridade aos processos judicias e demais procedimentos em trâmite na unidade judiciária. Também objetiva realizar o levantamento de todos os feitos em tramitação, visando eventuais correções no mapa estatístico, bem como a verificação quanto à regularidade do serviço judicial prestado na Secretaria da Vara.

MORADA NOVA
No mesmo período, haverá inspeção interna na Secretaria da 3ª Vara da Comarca de Morada Nova, distante 161 km de Fortaleza. A determinação é do titular da Vara, juiz Ricardo Bruno Fontenele.

Na ocasião, serão identificados processos passíveis de arquivamento, em especial procedimentos de liberdade provisória, autos de prisão em flagrante, pedidos de revogação e relaxamento de prisão cautelar. Durante os trabalhos, será mantido o atendimento ao público e realizadas as audiências designadas anteriormente.