Conteúdo da Notícia

Homem flagrado com 14,2 kg de cocaína é condenado a sete anos de prisão

Homem flagrado com 14,2 kg de cocaína é condenado a sete anos de prisão

Ouvir: Homem flagrado com 14,2 kg de cocaína é condenado a sete anos de prisão

O juiz Ernani Pires Paula Pessoa, titular da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza, condenou Pedro Igor Oliveira Amora da Silva a sete anos de reclusão por tráfico de drogas. O acusado foi detido quando levava 14,2 kg de cocaína dentro de uma mochila.
“O certo é que, mesmo com a negativa de autoria, reuniu-se prova convincente no processo, iniciada por uma abordagem policial, seguida da constatação da posse da droga com o réu, que culminou com sua prisão em flagrante delito, não deixando dúvida de sua culpabilidade”, afirmou o magistrado.
Segundo os autos (nº 0112345-05.2016.8.06.000), na manhã de 16 de fevereiro deste ano, policiais civis receberam denúncia anônima sobre uma entrega de entorpecentes na Praça do Canal, ao lado de um shopping, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. O responsável estaria com uma mochila preta. No local, os policiais viram Pedro com a mochila e o abordaram, encontrando com ele 14,2 kg de cocaína divididos em vários pacotes.
A pena privativa de liberdade deverá ser cumprida em regime semiaberto. O acusado não poderá apelar sem recolhimento à prisão. A decisão foi publicada no Diário da Justiça dessa sexta-feira (30/09).