Conteúdo da Notícia

Fórum Clóvis Beviláqua instala posto de atendimento do BNB

Fórum Clóvis Beviláqua instala posto de atendimento do BNB

Ouvir: Fórum Clóvis Beviláqua instala posto de atendimento do BNB

Começou a funcionar nesta segunda-feira (13/06), no Fórum Clóvis Beviláqua, o posto do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) para recebimento de depósitos judiciais. O local funcionará das 10h às 16h.
De acordo com o gerente de negócios do BNB, Carlos Semião, a ideia é oferecer o máximo de automação aos usuários do serviço. Ele explicou que o posto é um complemento da parceria estabelecida com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para a gerência dos depósitos judiciais. “Estamos estreitando a relação com o Tribunal e queremos fidelizar as pessoas que aqui trabalham”.
O depósito judicial, segundo o gerente, também poderá ser viabilizado pela internet. Acessando a página do banco, o jurisdicionado terá a possibilidade de imprimir boleto para pagamento na rede bancária ou em casas lotéricas.
Ainda neste mês, serão disponibilizados no posto serviços bancários como abertura de contas correntes, poupanças, aplicações financeiras, crédito consignado, financiamentos, entre outros. Mais informações pelo telefone 3273.1051 ou no site www.bnb.gov.br.