Conteúdo da Notícia

Fórum Clóvis Beviláqua conclui primeira semana de workshops sobre plano estratégico para juízes e servidores

Fórum Clóvis Beviláqua conclui primeira semana de workshops sobre plano estratégico para juízes e servidores

Ouvir: Fórum Clóvis Beviláqua conclui primeira semana de workshops sobre plano estratégico para juízes e servidores

A Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua encerrou nesta semana a primeira etapa do ciclo de encontros de integração e sensibilização no intuito de obter o engajamento de todos os profissionais e colaboradores na implementação do plano estratégico definido para a Gestão do biênio 2019-2020. Os trabalhos prosseguem nos próximos dias 20 e 26 de março, pela manhã e à tarde, no 1º Salão do Júri do Fórum.
O 1º encontro foi nessa segunda-feira (11/03) e contou com a participação dos juízes da Capital. Já os outros dois, realizados nessa quarta e quinta-feira (13 e 14/03), contaram com a participação de servidores dos diversos setores do Fórum. Os workshops são liderados pela juíza diretora do Fórum, Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, com o auxílio das professoras e especialistas em gestão, Adriana Cabral e Cristiane Gavazza.
Durante o evento, a magistrada destacou se tratar de momento importante de troca de experiências e de percepções sobre a expectativa da nova gestão. “A reação foi bastante positiva, tivemos uma presença significativa e a demonstração de interesse por parte dos servidores presentes, o que reforça a necessidade de realizar regularmente essas reuniões”, avaliou.
Durante o último encontro, foram ressaltados os oito valores definidos como prioritários para a instituição: humanização, transparência, inovação, efetividade, acessibilidade, cooperatividade, credibilidade e sustentabilidade. O servidor da 25ª Vara Cível de Fortaleza, Danilo Angelim, afirmou que “há tempos esperávamos por uma administração que realmente fizesse esta acolhida aos servidores”.
Na ocasião, os colaboradores também foram apresentados aos juízes coordenadores que estão fazendo parte da Gestão da Diretoria do Fórum e ao novo canal de comunicação com o público interno: o e-mail falecomigo.dir@tjce.jus.br, pelo qual poderão entrar em contato com a Diretoria, para fazer sugestões, reclamações ou qualquer outra manifestação que não dependa de decisão administrativa.
NOVA OPORTUNIDADE
A juíza Ana Cristina ressaltou que, se por algum motivo, o servidor não compareceu ao encontro na data designada para o seu setor, poderá ir qualquer outro dia e horário, conforme o calendário das atividades (ver ao final da matéria).
CONFIRA O CALENDÁRIO E PARTICIPE:
Dia 20/03 – 9 às 12h – Com servidores da Coordenadoria de Processos Administrativos e Judiciários, do Gabinete da Diretoria, das Varas de Execução Fiscal, Varas de Falências, Varas da Fazenda Pública, Ouvidoria, Varas de Registros Públicos e Sejud I;
Dia 26/03 – 9 às 12h – Com servidores da Ciaac, das Varas Criminais, Vara de Crimes contra a Ordem Tributária, Varas de Execução Penal, Varas do Júri, Vara de Auditoria Militar, Vara de Organizações Criminosas, Vara de Penas Alternativas, Sejud IV, Sejud VIII e Varas de Tráfico;
Dia 26/03 – 14 às 17h – Com servidores da Diretoria Administrativa, Gerência de Informática, Gerência Judiciária, Núcleo de Apoio ao Magistrado, Núcleo de Psicologia e Serviço Social, Secretaria Executiva e Serviço de Atendimento Judicial.