Conteúdo da Notícia

Esmec recebe trabalhos para I Encontro de Pesquisa Científica até 17 de março

Esmec recebe trabalhos para I Encontro de Pesquisa Científica até 17 de março

Ouvir: Esmec recebe trabalhos para I Encontro de Pesquisa Científica até 17 de março

Pesquisadores e estudantes têm até o próximo dia 17 de março para enviar trabalhos ao I Encontro de Pesquisa Científica da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec). As inscrições devem ser feitas através do formulário eletrônico. O evento ocorrerá dia 15 de abril, na sede da Escola. Confira o edital publicado no Diário da Justiça.
Os trabalhos deverão ter sido orientados por docentes mestres ou doutores, com competência na área. Os orientadores assinarão o trabalho a ser submetido à avaliação da Comissão Científica e apresentado em regime de coautoria, conforme modelo disponibilizado pela Comissão, a ser anexado ao formulário eletrônico em formato (.pdf).
Todos os trabalhos enviados serão submetidos ao sistema de avaliação cega por pares, sem que os nomes dos autores e coautores sejam identificados pela Comissão Científica, composta por professores doutores da Esmec e avaliadores externos nomeados pelo Desembargador Diretor da Escola.
Na programação, constam palestras e sessões técnicas, nas quais os trabalhos selecionados serão apresentados e discutidos. Para acessar a programação completa do evento, que contará com palestras do professor doutor Tomás de Aquino Guimarães (UnB) e professor doutor Martonio Mont’Alverne Barreto Lima (Unifor), clique aqui. As inscrições para as palestras já estão disponíveis no Sistema Minha Esmec.
Somente membros de grupos de pesquisa credenciados no CNPq e certificados pelas suas respectivas instituições poderão participar do encontro apresentando trabalhos. As palestras serão abertas ao público em geral e as sessões técnicas abertas a ouvintes interessados nas temáticas, independente de inscrição prévia.
Mais Informações: (85) 3218-6169