Conteúdo da Notícia

Esmec ofertará curso de férias preparatório para mestrado e doutorado na UFC

Esmec ofertará curso de férias preparatório para mestrado e doutorado na UFC

Ouvir: Esmec ofertará curso de férias preparatório para mestrado e doutorado na UFC

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), em parceria com o Instituto Pensar Direito (IPD), ofertará curso intensivo de férias preparatório para seleção do Mestrado e Doutorado em Direito, ministrados pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

O valor do investimento é de R$ 600,00, podendo ser pago em duas vezes no cheque. Estão sendo ofertadas 60 vagas para o público em geral.

A capacitação terá 48 h/a. As aulas ocorrerão de 3 a 25 de julho, às sextas-feiras, de 18h às 22h, e aos sábados, de 8h às 12h e de 14h às 18h, na sede da Esmec.

As inscrições podem ser feitas até o fim deste mês nas sedes da Livraria Acadêmica: avenida Dom Luís, nº 500; rua Pereira Figueiras, nº 1300, ou na rua Costa Barros, nº 901.

O curso terá aulas sobre Análise Econômica do Direito e Teoria Econômica; Hermenêutica Filosófica e Constitucional; Filosofia do Direito e Teoria da Justiça; Filosofia Política e Teoria da Democracia; Teoria da Norma Jurídica; Teoria do Ordenamento Jurídico; Sociologia Jurídica; Lógica da Argumentação Jurídica; Teoria da Constituição e Teoria dos Direitos Fundamentais.

SERVIÇO
Informações e inscrições: (85) 3433-4516, ou (85) 3492-9114 (Esmec).
Endereço da Esmec: rua Ramires Maranhão do Vale, nº 70, Água Fria.