Conteúdo da Notícia

Esmec inscreve para cursos de Especialização até o próximo dia 8

Esmec inscreve para cursos de Especialização até o próximo dia 8

Ouvir: Esmec inscreve para cursos de Especialização até o próximo dia 8

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) está com inscrições abertas para cinco cursos de Especialização. Ao todo, são 171 vagas destinadas a magistrados, promotores e procuradores de Justiça, defensores, advogados, servidores públicos e bacharéis em Direito e áreas afins.
O prazo para inscrições termina na próxima segunda-feira (08/08). As vagas, remanescentes, são dos cursos de Direito Constitucional (23), Direito e Processo Eleitoral (29), Processo Civil e Gestão do Processo (36), Direito Público (48) e Direito Processual Penal (35).
Os interessados devem comparecer à sede da Esmec, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e preencher requerimento em modelo fornecido pela Secretaria. É preciso apresentar cópias da cédula de identidade, da comprovação de quitação eleitoral e, para os homens, do certificado de reservista ou equivalente. Também é necessário cópia autenticada do diploma de formação universitária ou de comprovante que o substitua.
Todos os documentos exigidos e outras informações podem ser conferidos no Edital nº 02/2011, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 28 de julho.