Conteúdo da Notícia

Empoderamento do cidadão na resolução de conflitos é tema de palestra promovida pelo Nupemec do TJCE

Ouvir: Empoderamento do cidadão na resolução de conflitos é tema de palestra promovida pelo Nupemec do TJCE

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Ceará (Nupemec-TJCE) promove, nesta sexta-feira (24/06), às 10h, a 6ª palestra do Ciclo de Capacitação Complementar. Intitulada “Empoderamento do cidadão frente aos métodos autocompositivos de resolução de conflitos”, a temática será ministrada pelo conciliador e mediador do Cejusc da Comarca de Camocim, Dênio Décio dos Santos, que também é servidor da unidade.

A capacitação é destinada para advogados, estudante de Direito, alunos dos cursos de formação de conciliadores e mediadores judiciais, magistrados e servidores dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc’s), bem como conciliadores e mediadores. Os interessados poderão acompanhar o evento pela plataforma Microsft Teams, clicando AQUI . Posteriormente, a palestra também poderá ser acessada no canal do TJCE no Youtube.

O Ciclo de Capacitações objetiva a qualificação permanente de conciliadores, mediadores e profissionais que atuam nos Cejusc’s do Estado do Ceará, além de difundir os mecanismos autocompositivos para advogados e estudantes de Direito.