Conteúdo da Notícia

Divulgado resultado final do concurso para servidor da Justiça estadual

Divulgado resultado final do concurso para servidor da Justiça estadual

Ouvir: Divulgado resultado final do concurso para servidor da Justiça estadual

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou, nesta quinta-feira (18/09), no Diário da Justiça Eletrônico, a relação dos aprovados no concurso para servidor da Justiça estadual. O resultado final do certame foi homologado pelo Pleno, conforme o Edital nº 95/2014, durante sessão desta quinta.

A lista com as respectivas notas também será divulgada no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos/Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizadora do certame. Para acessar, clique aqui.

A seleção ofertou 238 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Analista Judiciário (áreas Judiciária e Administrativa) e Técnico Judiciário (áreas Judiciária e Técnico-Administrativa), com lotação na Capital e no Interior. Ao todo, 59.163 candidatos se inscreveram no concurso. As provas foram aplicadas no dia 11 de maio deste ano.

As avaliações objetivas e a discursiva para os cargos de nível superior tiveram duração de cinco horas e ocorreram no turno da manhã. As provas objetivas e a discursiva para os cargos de nível médio tiveram a mesma duração e foram aplicadas no período da tarde. Os salários ofertados variam de R$ 3.980,17 a R$ 8.937,28, com jornada de 40 horas semanais.