Conteúdo da Notícia

Divulgadas listas de candidatos autodeclarados negros aprovados e convocados candidatos com deficiência para avaliação médica

Ouvir: Divulgadas listas de candidatos autodeclarados negros aprovados e convocados candidatos com deficiência para avaliação médica

Divulgados os editais referentes aos candidatos que concorrem ao cargo de Analista Judiciário autodeclarados negros (pretos e pardos), aprovados pela Comissão de Heteroidentificação, e convocados para avaliação médica os candidatos com deficiência habilitados para o cargo de Oficial de Justiça. Para dar ampla publicidade, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou no Diário da Justiça da sexta-feira (11/11) as listas com os nomes dos aprovados e dos convocados respectivamente.

CANDIDATOS NEGROS

No Edital nº 16/2022, estão relacionados os candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos) aprovados pela Comissão de Heteroidentificação. Para conferir a relação, clique AQUI.

Ainda de conforme o referido edital, “os recursos referentes ao resultado deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis, ou seja, nos dias 16.11 e 17.11.2022, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público. A Comissão Recursal será composta por três integrantes, que são distintos dos membros da Comissão de Heteroidentificação, a ser instituída também pela Fundação Carlos Chagas.

CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA

No caso dos candidatos com deficiência, o Edital nº 17/2022 traz a lista de candidatos convocados a participar de avaliação médica a ser realizada por equipe multiprofissional, em data e horário indicados no próprio edital. Essas informações também constam no Cartão Informativo dos candidatos e serão enviadas por e-mail.

Para conferir a lista de convocados e os horários de atendimento, clique AQUI.

As avaliações médicas serão realizadas em Fortaleza, na avenida Barão de Studart, 1182 – Aldeota, O não comparecimento do candidato implicará a perda do direito às vagas reservadas.