Conteúdo da Notícia

Divulgada lista definitiva da Comissão de Heteroidentificação de concurso do TJCE

Ouvir: Divulgada lista definitiva da Comissão de Heteroidentificação de concurso do TJCE

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou a lista definitiva dos candidatos que foram reconhecidos pela Comissão de Heteroidentificação como autodeclarados negros (pretos e pardos) para as vagas reservadas ao cargo de Analista Judiciário (área judiciária). A divulgação foi feita no Diário de Justiça dessa quinta-feira (1º/12). Clique aqui para ver a relação.

Também foi divulgada a pontuação dos documentos comprobatórios dos títulos apresentados pelos candidatos. Os recursos referentes ao resultado da avaliação dos títulos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis, a contar da publicação do resultado, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas.

SOBRE O CONCURSO
O concurso para provimento de vagas e cadastro reserva, com lotação para Capital e Interior, foi realizado no dia 19 de junho deste ano, com mais de 18 mil candidatos.

No TJCE, a Comissão Organizadora do certame é composta pela desembargadora Lisete de Sousa Gadelha (presidente); juíza Ana Cleyde Viana de Sousa, titular da 14ª Vara da Fazenda Pública (coordenadora); e pelos servidores Felipe de Albuquerque Mourão (secretário de Gestão de Pessoas); Erlane Sousa Farias, Giovana Augusta Brasileiro Lobo e Tiago Teixeira Maia Gondim como membros.

TjceTransparente