Conteúdo da Notícia

Diretoria do Fórum promoverá segunda etapa dos cursos sobre gestão para diretores de secretaria

Ouvir: Diretoria do Fórum promoverá segunda etapa dos cursos sobre gestão para diretores de secretaria

O segundo ciclo de treinamentos sobre gestão terá início, nesta segunda (03/06), com o curso “Liderança e trabalho em equipe”. A capacitação ocorrerá, das 8h30 às 12h, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

O treinamento faz parte do Programa de Desenvolvimento de Gestores Judiciais (PDJUD), da Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua. O objetivo é oferecer, aos diretores de secretaria de varas, meios para aprimorar conhecimentos, habilidades e atitudes, garantindo o aumento da eficiência e do desempenho das unidades.

A segunda etapa é voltada para os diretores das Varas Criminais, do Júri, de Trânsito, Execução Penal, Auditoria Militar, Tráfico de Drogas, Penas Alternativas, da Infância e da Juventude, dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais, além do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. As facilitadoras serão Nadja Lima Torquato e Lúcia Pinheiro.

Durante o mês de maio ocorreu o primeiro ciclo. Nessa fase, foram contemplados os diretores de secretaria das Varas Cíveis, de Família, da Fazenda Pública, de Execuções Fiscais, Sucessões, Registros Públicos e de Recuperação de Empresas e Falências.

CRONOGRAMA DO 2º CICLO

03/06 (seg) – 8h30 às 12h – Liderança e trabalho em equipe – Local: Esmec

07/06 (sex) – 13h30 às 17h – Liderança e trabalho em equipe – Local: Esmec

10/06 (seg) – 8h30 às 12h – Tomada de decisão – Local: Esmec

14/06 (sex) – 13h30 às 17h – Teoria do planejamento – Local: Fórum

17/06 (seg) – 8h30 às 12h – Planejamento Estratégico do TJCE / Utilizando a GAM como recurso gerencial – Local: Fórum

21/06 (sex) – 13h30 às 17h – Foco em resultado – Local: Esmec