Conteúdo da Notícia

Diretora do Fórum apresenta modelo de governança para gestores de unidades administrativas

Diretora do Fórum apresenta modelo de governança para gestores de unidades administrativas

Ouvir: Diretora do Fórum apresenta modelo de governança para gestores de unidades administrativas

A diretora do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), juíza Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo, esteve reunida, na tarde dessa segunda-feira (25/02), com gestores de unidades administrativas do Fórum, para apresentar o novo modelo de governança estratégica que está sendo implementado. Na última terça-feira (19), a nova estrutura já havia sido explanada para os juízes coordenadores de áreas.
Na segunda reunião, foi a vez dos setores Gerência Judiciária, Gerência de Informática, Diretoria Administrativa, Núcleo de Psicologia, Central de Cumprimento de Mandados (Ceman), Coordenador da Central Integrada de Apoio à Área Criminal de Fortaleza (Ciaac), Ouvidoria e Central de Atendimento Judiciária (CAJ).
A diretora afirmou que as mudanças visam ao melhor funcionamento das diversas áreas e setores que compõem o Fórum, atendendo às necessidades e expectativas em relação aos serviços de justiça oferecidos no âmbito da Comarca de Fortaleza. Para isso, ressaltou a importância do engajamento dos gestores na implementação do novo modelo e, também, para que todo o corpo funcional do Fórum esteja motivado e comprometido com o alcance dos objetivos estratégicos.
CICLO DE WORKSHOPS
Na ocasião, a juíza diretora também convidou os gestores para que, juntamente com suas respectivas equipes, participem do ciclo de workshops que será realizado, no próximo mês, com o objetivo de apresentar a nova gestão, expor detalhes do planejamento estratégico, construído em conjunto com a equipe de juízes coordenadores e gestores, e alinhar as ações e projetos. Os encontros ocorrerão no 1º Salão do Júri, nos dias 11 de março (com juízes) e 13, 14, 20 e 26 de março (com servidores).