Conteúdo da Notícia

Diário da Justiça Eletrônico substituirá versão impressa do Diário da Justiça a partir do dia 1º

Ouvir: Diário da Justiça Eletrônico substituirá versão impressa do Diário da Justiça a partir do dia 1º

A partir do próximo dia 1º de junho, o Diário da Justiça Eletrônico (DJE) substituirá, integralmente, a versão impressa do Diário da Justiça.
O DJE será veiculado, sem custos, no site do Tribunal de Justiça (www.tjce.jus.br), diariamente, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais e estaduais, bem como nos feriados forenses e nos dias em que, mediante divulgação, não houver expediente na Comarca de Fortaleza.
O Diário da Justiça Eletrônico é dividido em dois cadernos: 1 ? Administrativo – destinado à publicação de Atos e Comunicados administrativos da Presidência, Corregedoria Geral de Justiça, Conselho Superior da Magistratura, Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará, da Diretoria do Foro da Comarca de Fortaleza e das Secretarias do Tribunal de Justiça. E o caderno 2 ? 1ª e 2ª Instâncias – destinado à publicação de atos judiciais em 1ª Instância da Capital e Interior e 2ª Instância.
Vale ressaltar que a publicação apresentará certificação digital, além da data impressa correspondente ao dia em que o periódico for disponibilizado para consulta pública na internet. O DJE atenderá aos requisitos de autenticidade, integridade e validade jurídica da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira ? ICP-Brasil.