Conteúdo da Notícia

Dia do Esporte acontece no dia 20 de junho

Ouvir: Dia do Esporte acontece no dia 20 de junho

09.06.10
Um dia dedicado à saúde e ao lazer dos magistrados e seus familiares e amigos. Esse é o Dia do Esporte, promovido pela terceira vez pela Associação Cearense de Magistrados (ACM). Neste ano, o evento ocorre no dia 20 de junho no Clube dos Magistrados. Haverá competições em sete modalidades e as inscrições já estão abertas.
A qualidade das comidas e bebidas durante o evento está garantida pelo bufê da churrascaria Sal e rasa e pelo chope Brahma. E os pais ficam despreocupados enquanto as crianças se divertem com segurança nos brinquedos do playground a ser montado no clube. Tudo isso ao som de música ao vivo. Já às 15h30, haverá a transmissão do jogo entre Brasil e Costa do Marfim, da primeira fase da Copa do Mundo 2010.
As competições do Dia do Esporte acontecem em sete modalidades: natação, sinuca, ping-pong, cobrança de pênaltis, lance livre, damas e xadrez. Os interessados já podem se inscrever através do telefone (85) 3264 8288 ou do e-mail acmag@acmag.com.br. Na premiação, vouchers da Sal e Brasa, camisas Adidas e medalhas.
Esta será a terceira edição do Dia do Esporte, realizado pela primeira vez em 2007 e repetido em 2008. O diretor de esportes da ACM, juiz Henrique Lacerda, diz que o objetivo do evento, além de integrar e confraternizar os associados, é de ?criar uma tradição para que as pessoas saibam quem foi o ganhador de cada categoria e se estimulem a competir?.