Conteúdo da Notícia

Desembargadores e juízes receberão homenagens da Ciopaer nesta quinta-feira

Desembargadores e juízes receberão homenagens da Ciopaer nesta quinta-feira

Ouvir: Desembargadores e juízes receberão homenagens da Ciopaer nesta quinta-feira

Magistrados do Poder Judiciário cearense serão homenageados, nesta quinta-feira (04/07), durante solenidade alusiva aos 18 anos da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O evento ocorrerá às 19h, na sede de instituição, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, e o presidente da Comissão de Segurança do TJCE, desembargador Teodoro Silva Santos, receberão a Medalha “Pinto Martins”.

O diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz Francisco Luciano Lima Rodrigues, e o magistrado Raimundo Nonato Silva Santos, eleito para o cargo de desembargador no último dia 28, serão agraciados com a Comenda “Tripulante de Honra”. Já os juízes Ernani Pires Paula Pessoa Júnior, Paulo de Tarso Pires Nogueira e Geraldo Bizerra de Sousa receberão a Medalha “Marechal-do-Ar Casimiro Montenegro”.

As honrarias serão concedidas a 60 personalidades, entre autoridades civis e militares, que colaboraram de forma expressiva para o desenvolvimento das atividades da Ciopaer. A solenidade de entrega acontecerá na sede da Coordenadoria, localizada na av. Senador Carlos Jereissati, 300, bairro Serrinha.