Conteúdo da Notícia

Desembargadora Maria Nailde Pinheiro  saúda nova integrante do TJCE

Desembargadora Maria Nailde Pinheiro saúda nova integrante do TJCE

Ouvir: Desembargadora Maria Nailde Pinheiro saúda nova integrante do TJCE

A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira saudou a nova integrante do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Iraneide Moura Silva. ?Posso afirmar com segurança que falo de uma juíza que se fez respeitar desde sua primeira comarca, bem como por todas as demais onde judicou?, disse.
Nailde Pinheiro destacou que a nova integrante do TJCE sempre atuou com coragem, equilíbrio, senso de Justiça e respeito à toga. ?Reúne a experiência acumulada ao longo dos últimos vinte e quatro anos de incansável dedicação à magistratura cearense?.
Para a desembargadora Nailde Pinheiro, o sentimento que norteia os membros da Corte, ao receberem mais uma integrante, é de abnegação, vontade para realizar, construir e edificar um novo Poder Judiciário. Durante o discurso, a magistrada estendeu as saudações à mãe de Iraneide Moura, senhora Amália Amélia, que tem 93 anos.
A desembargadora citou ainda os filhos e o esposo da empossada. Ao final, desejou que Iraneide Moura continue colhendo os bons frutos do seu trabalho e alcance a realização e a felicidade que merece.