Conteúdo da Notícia

Desembargadora Iracema Vale tomará posse na Comissão do Conselho dos Tribunais de Justiça

Desembargadora Iracema Vale tomará posse na Comissão do Conselho dos Tribunais de Justiça

Ouvir: Desembargadora Iracema Vale tomará posse na Comissão do Conselho dos Tribunais de Justiça

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Iracema Vale, tomará posse como membro da Comissão Executiva do Conselho dos Tribunais de Justiça do País. A solenidade ocorrerá às 19h desta terça-feira (15/12), na Praça Municipal, lote I, Bloco 2º, sede da Comissão, em Brasília (DF).
A Comissão foi criada para acompanhar a revisão constitucional, prevista no artigo 3º do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, e promover os estudos e encontros necessários para unir a magistratura nacional. O Conselho dos Tribunais é presidido pelo desembargador Milton Augusto de Brito Nobre.
MEMBROS
A Comissão Executiva é constituída pelos seguintes magistrados: Pedro Carlos Bitencourt Marcondes (presidente), desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais; Maria Cezarinete de Souza Angelim (Tribunal de Justiça do Acre); José Carlos Malta Marques (Tribunal de Justiça de Alagoas); Iracema Vale (Tribunal de Justiça do Ceará); Getúlio Vargas de Moraes Oliveira (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território); e Leobino Valente Chaves (Tribunal de Justiça de Goias).
Também integram os desembargadores Paulo Roberto Vasconcelos (Tribunal de Justiça do Paraná); Frederico Ricardo de Almeida Neves (Tribunal de Justiça de Pernambuco); Cláudio Santos (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte); José Aquino Flores Camargo (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul); José Renato Nalini (Tribunal de Justiça de São Paulo); Nélson Schaefer Martins (Tribunal de Justiça de Santa Catarina); e Ronaldo Eurípedes de Souza (Tribunal de Justiça de Tocantins).
POSSE NO MARANHÃO
Na próxima sexta-feira (18/12), às 10h, a desembargadora Iracema Vale participará da solenidade de posse dos novos gestores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). O juiz auxiliar da Presidência, Cléber de Castro Cruz, acompanhará a magistrada.
Os novos dirigentes do Judiciário maranhense são os desembargadores Cleones Carvalho Cunha (presidente), Maria das Graças de Castro Duarte Mendes (vice-presidente) e Anildes de Jesus Bernardes Chaves Cruz (corregedora-geral de Justiça).