Conteúdo da Notícia

Desembargador Luiz Evaldo é o novo presidente da Comissão do Concurso para servidor

Desembargador Luiz Evaldo é o novo presidente da Comissão do Concurso para servidor

Ouvir: Desembargador Luiz Evaldo é o novo presidente da Comissão do Concurso para servidor

O desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite é o novo presidente da Comissão do Concurso para servidor do Judiciário estadual. A indicação do magistrado foi aprovada na sessão dessa quinta-feira (13/03), do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

O magistrado substitui a desembargadora Maria Iraneide Moura Silva, que saiu da coordenação em virtude de impedimento legal. Também fazem parte da comissão a secretária de Gestão de Pessoas, Vládia Santos, e as servidoras Olívia Mary Paiva Torres, Cinara Marques Moreira, Ana Emília Noronha Chaves e Patrícia Thatyane Nogueira Veras.

CONCURSO

As inscrições para o concurso devem ser feitas no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) , até o dia 19 de março. Para os cargos de nível médio o valor é de R$ 60,00, e superior R$ 100,00. As pessoas que têm direito à isenção precisam preencher formulário disponível no site do Cespe/Unb, no período de 28 de fevereiro a 19 de março de 2014.

Ao todo, são ofertadas 238 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de Analista Judiciário (áreas Judiciária e Administrativa) e Técnico Judiciário (áreas Judiciária e Técnico-Administrativa), com lotação na Capital e no Interior.

VOTOS DE LOUVOR

Na mesma sessão, foi aprovado voto de congratulação ao desembargador Washington Luís Bezerra de Araújo, que aniversaria nesta sexta-feira (14/03).

Também foram aprovados votos de louvor para a deputada estadual Patrícia Saboya, nomeada para o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-CE), e para Domingos Gomes de Aguiar Filho, Nicodemos Gomes Napoleão e Márcio Vandré Bustamante de Castro, empossados como membros da Academia Maçônica de Letras do Estado.

VOTOS DE PESAR

Foram aprovados ainda votos de pesar pelo falecimento do jornalista Wanderley Pereira, editor de opinião do Sistema Jangadeiro de Comunicação; das senhoras Margarida Caminha de Oliveira, sogra da desembargadora Maria Iracema do Vale e mãe do empresário João Soares Neto; e Maria Helena Cordeiro Cavalcante, mãe do desembargador Francisco Bezerra Cavalcante.

Os votos foram propostos pelo presidente da Corte, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido.