Conteúdo da Notícia

Desembargador Ernani Barreira recebe entidades de classe para discutir PCCR

Desembargador Ernani Barreira recebe entidades de classe para discutir PCCR

Ouvir: Desembargador Ernani Barreira recebe entidades de classe para discutir PCCR

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargador Ernani Barreira Porto, recebeu, na tarde desta terça-feira (06/04), cinco entidades que representam os servidores do Poder Judiciário cearense. O objetivo do encontro foi discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), encaminhado ontem (05/04) à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Na reunião ficou acordado que as categorias irão analisar pontualmente o plano e protocolar sugestões, que deverão ser apresentadas à Presidência em um novo encontro, às 9h30 desta quinta-feira (08/04). ?A reunião, acima de tudo, prima por um elemento que é fundamental em qualquer discussão dessa natureza, que é a civilidade, a harmonia, em busca da perfeição. O que estamos procurando é aperfeiçoar um plano bom, mas que acidentalmente ou pontualmente poderá ser modificado para melhor?, ressaltou o desembargador Ernani Barreira Porto.
Além de representantes das entidades de classe, participaram da reunião a professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Aline Barranco; o secretário de Recursos Humanos e Gestão do Fermoju, Ramiro Barroso, e o juiz-auxiliar da Presidência, Hortênsio Augusto Pires Nogueira.