Conteúdo da Notícia

Criado Grupo de Trabalho para acompanhamento do retorno ao trabalho presencial do Tribunal de Justiça

Ouvir: Criado Grupo de Trabalho para acompanhamento do retorno ao trabalho presencial do Tribunal de Justiça

O Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, designou os membros que irão participar do Grupo de Trabalho criado para implementação e acompanhamento das medidas de retorno gradual do trabalho presencial no Judiciário cearense. As informações constam na Portaria nº 844/2020, publicada no Diário da Justiça dessa quarta-feira (17/06).

De acordo com o documento, o Grupo terá como presidente o desembargador Francisco Luciano Lima Rodrigues. Os demais membros designados são os juízes Alexandre Santos Bezerra Sá, Ricardo Alexandre da Silva Costa, auxiliares da Presidência; os superintendentes Luís Eduardo de Menezes Lima, da área Administrativa, e Nilsiton Rodrigues de Andrade Aragão, da área Judiciária; e os secretários Vládia Santos Teixeira, de Gestão de Pessoas; Sérgio Mendes de Oliveira Filho, de Planejamento de Gestão.

Também fazem parte o juiz Fernando de Souza Vicente, membro eleito do Comitê Gestor da Política de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau do Poder Judiciário do Estado do Ceará; e o servidor Carlos Olegário Cavalcante Pinheiro, membro eleito do Comitê Gestor da Política de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau do Poder Judiciário do Estado do Ceará.

Ainda segundo a Portaria, os membros do grupo atuarão sem prejuízo de suas funções originárias. Acesse na íntegra aqui. Na última sexta-feira (12/06), o Judiciário apresentou o planejamento para retomada gradativa das atividades para magistrados, servidores, estagiários e demais funcionários.

Saiba mais: Plano de retorno de trabalho presencial é apresentado para magistrados, servidores e sindicatos.