Conteúdo da Notícia

Coral do Poder Judiciário faz apresentação em homenagem ao Dia da Mulher

Coral do Poder Judiciário faz apresentação em homenagem ao Dia da Mulher

Ouvir: Coral do Poder Judiciário faz apresentação em homenagem ao Dia da Mulher

O Coral do Poder Judiciário cearense se apresentou na manhã desta quarta-feira (08/03), no Palácio da Justiça, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O grupo, conduzido pela maestrina Domízia Almeida, também fez apresentação na Corregedoria-Geral da Justiça e no Centro de Documentação e Informática (CDI).
Os coralistas entoaram as canções “Velha infância”, dos Tribalistas, e “É preciso saber viver”, composta por Roberto e Erasmo Carlos. Os desembargadores Gladyson Pontes (presidente do TJCE) e Lisete Gadelha também prestigiaram a performance.
O coral fará nova apresentação na próxima segunda-feira (13/03), às 11h30, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Além do Coral, as servidoras puderam conferir exposição de artesanato produzido por jovens do Abrigo Desembargador Olívio Câmara (Adoc) e do Centro de Semiliberdade Mártir Francisca, no hall no 1º andar do Tribunal de Justiça. Houve ainda teste de acuidade visual e apresentação de saxofone do sargento da Polícia Militar Deusiano de Lima.
Um painel com fotos de colaboradoras do Poder Judiciário está em exposição ao longo desta semana, na recepção do Palácio da Justiça.
A programação teve início no dia 6 de março, com disponibilização de serviços de manicure, massagem, cabelo e maquiagem, que ocorreram durante todo o dia.
HOMENAGEM ÀS MILITARES
A Assistência Militar do TJCE, sob o comando do tenente-coronel Clauber De Paula, também promoveu homenagem às militares que atuam no Tribunal. Elas receberam rosas, assistiram a vídeos motivacionais e ouviram mensagens lidas por policiais militares e bombeiros.

Em seguida, as desembargadoras Fátima Loureiro e Lisete Gadelha prestaram homenagens às mulheres ao falarem sobre a representatividade do Dia 8 de Março, bem como sobre a importância da participação feminina em todas as esferas sociais. Além disso, o cabo Luis Ricardo entregou a algumas mulheres desenhos em forma de caricaturas. Para a cabo Juliana Veras, a homenagem foi gratificante. “É importante e motivador ter o nosso trabalho reconhecido por parte dos colegas e das companheiras. Hoje, a mulher, dentro da PM, é vista como uma profissional respeitada e com credibilidade, e isso faz toda a diferença no desempenho do trabalho”, disse.