Conteúdo da Notícia

Convocados mais 34 aprovados em concurso para técnico judiciário do TJCE

Ouvir: Convocados mais 34 aprovados em concurso para técnico judiciário do TJCE

A Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) convocou mais 34 candidatos aprovados no concurso público para técnico judiciário (áreas judiciária e administrativa). A medida consta em edital publicado no Diário da Justiça desta terça-feira (24/10). Já foram chamados 50 novos profissionais aprovados no referido certame, cujo edital foi lançado em janeiro deste ano. Clique AQUI para conferir todos os detalhes.

Os convocados devem encaminhar a documentação indicada no edital até o dia 13 de novembro para o e-mail da Coordenadoria de Provimento e Movimentação de Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP): selecao.tjce@tjce.jus.br.

Ainda conforme o edital, é necessário apresentar laudo médico atualizado. O exame deve ser feito na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, localizada na avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários, de acordo com agendamento posteriormente divulgado pela SGP do Tribunal.

Desde o início da atual Administração, o Tribunal de Justiça do Ceará já empossou 89 novos servidores, sendo 59 analistas judiciários, 14 oficiais de Justiça e 16 técnicos judiciários.

TjceTransparente