Conteúdo da Notícia

Convocados em concurso para servidor do TJCE tem até o próximo dia 26 para envio de documentação

Ouvir: Convocados em concurso para servidor do TJCE tem até o próximo dia 26 para envio de documentação

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) convocou dez candidatos aprovados no concurso público para servidor nos cargos de Técnico Judiciário – Área Judiciária. As vagas são decorrentes de desistência ou não comparecimento no prazo legal de candidatos convocados anteriormente. Para garantir a nomeação, os candidatos deverão encaminhar documentação até o dia 26 de maio para o endereço selecao.tjce@tjce.jus.br.

A lista de documentos exigidos consta no Edital nº 107/2022, publicado no Diário da Justiça, que pode ser acessado aqui, assim como a lista de convocados. Caso não haja interesse em assumir o cargo, o candidato deverá registrar junto ao Tribunal de Justiça o Termo de Desistência, com firma reconhecida.

A perícia médica será realizada na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, localizada na avenida Oliveira Paiva, nº 941, Cidade dos Funcionários, de acordo com agendamento divulgado posteriormente pela Secretaria de Gestão de Pessoas.

Ao todo, desde o início da atual Gestão do Judiciário estadual, presidida pela desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, já foram empossados 243 novos servidores.