Conteúdo da Notícia

Convocados 67 novos servidores para otimizar o atendimento à população

Ouvir: Convocados 67 novos servidores para otimizar o atendimento à população

O Judiciário estadual ganhará o reforço de mais 67 novos servidores aprovados em concurso público, com o objetivo de aprimorar o atendimento à sociedade cearense na Capital e no Interior. Serão 42 técnicos judiciários, 13 técnicos administrativos, sete analistas judiciários, quatro oficiais de justiça e um analista de Tecnologia da Informação (TI). A nomeação dos novos profissionais foi publicada, nesta quarta-feira (17/01), no Diário Oficial da Justiça, por meio dos Editais nº 14 e nº 15/2024.

Os servidores convocados atuarão nas áreas administrativa e judiciária. Desde o início da atual Gestão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em fevereiro de 2023, já foram nomeados 50 técnicos judiciários, 77 analistas judiciários e 21 oficiais de Justiça.

“Seguimos nos estruturando para melhorar os serviços da Justiça em todo o Ceará. Recentemente, empossamos 34 novos técnicos judiciários e administrativos, e vamos prosseguir. Certamente, teremos novas convocações ao longo do ano. Essa nova força de trabalho é imprescindível para execução do que planejamos no ano passado”, ressalta o presidente do TJCE, desembargador Abelardo Benevides Moraes.