Conteúdo da Notícia

Confirmado julgamento de Lara França para esta terça (15)

Ouvir: Confirmado julgamento de Lara França para esta terça (15)

15.12.09
Está confirmado, para esta terça-feira (15), o julgamento de Lara França Rocha. O júri, que já foi remarcado duas vezes e acontece no Fórum Clóvis Beviláqua, deve ser um dos mais longos do ano. A estudante é acusada de ter assassinado a mãe adotiva, num incêndio forjado dentro de casa, no Bairro de Fátima, em Fortaleza.
Em entrevista ao repórter Mário Costa, da TV Diário, a estudante chorou muito e disse que vai fazer revelações, durante o julgamento, no Fórum Clóvis Beviláqua.
Declarações de Lara França
“As pessoas precisam responsabilizar alguém, precisam de um culpado. Fui presa, agora, o que eu preciso dizer é que não fui eu”, disse a estudante, durante a entrevista. E completou, “Me incomoda a imagem que as pessoas têm sobre mim. Eu não tenho nenhum amigo da imprensa, não tenho ninguém importante. É muito difícil você entrar numa batalha só”.
Chorando, na maior parte do tempo, Lara disse ser grata à madrinha falecida e afirma ter saudades. “Minha madrinha sempre foi meu pai, minha mãe, minha família. Graças à minha madrinha que eu tive todas as oportunidades nessa vida. Graças a ela que eu fui gente. Como eu não posso sentir saudades dela?”, disse a estudante.