Conteúdo da Notícia

Condenado à prisão réu flagrado com maconha no bairro Parangaba

Ouvir: Condenado à prisão réu flagrado com maconha no bairro Parangaba

O réu Leonardo Florêncio de Lima foi condenado a cinco anos e seis meses de reclusão, em regime fechado e sem direito a apelar em liberdade, pelo crime de tráfico de drogas. A decisão é do juiz Rommel Moreira Conrado, respondendo pela 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza.
“Depreende-se, a partir dos depoimentos das testemunhas policiais e do auto de apreensão, que o réu realmente transportava a quantidade de 398 gramas de maconha em uma motocicleta. A simples quantidade de drogas já seria suficiente para afastar a versão de que seria destinada apenas ao consumo pessoal do acusado, uma vez que transportava consigo o equivalente a centenas de cigarros de maconha”, explicou o juiz.
Segundo o processo (nº 0131339-81.2016.8.06.0001), no dia 27 de abril de 2016, por volta das 18h20, policiais que faziam patrulhamento de rotina, abordaram dois indivíduos em uma moto na avenida Augusto dos Anjos, no bairro Parangaba, na Capital. Com o réu, que era o garupeiro, foi encontrada uma barra de maconha. O acusado foi preso em flagrante. Em juízo, negou a prática do delito.
A decisão foi publicada no Diário da Justiça dessa quinta-feira (16/02).