Conteúdo da Notícia

Comissão finaliza relatório sobre isonomia salarial entre servidores do Interior/Capital

Comissão finaliza relatório sobre isonomia salarial entre servidores do Interior/Capital

Ouvir: Comissão finaliza relatório sobre isonomia salarial entre servidores do Interior/Capital

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador José Arísio Lopes da Costa, recebeu, na tarde desta segunda-feira (02/07), o relatório técnico que visa à isonomia salarial entre servidores do Judiciário estadual. O documento será enviado para análise da Consultoria Jurídica do Tribunal.

O trabalho feito pela Comissão Especial para Realização de Estudos sobre a Isonomia dos Servidores (Corei) beneficiará 1.119 servidores do Interior e 246 da Capital.

O grupo iniciou as atividades em fevereiro deste ano. A equipe é coordenada pela assessora especial da Presidência, Juliana Cardoso Lima Borges, e pela secretária de Gestão de Pessoas, Adriana Islaia Carneiro Leal. Também fazem parte Giovana Augusta Brasileiro Lobo, Margarida Maria de Souza Teixeira Pinto, Joaquim Neutel Azevedo Justino, Paula Raquel Costa Vieira de Souza, Mônica Nepomuceno Santiago, Roberto Eudes Fontenele Magalhães (Sindicato dos Servidores do Judiciário cearense) e Mauro Xavier (Sindicato dos Oficiais de Justiça).

Todos foram designados por meio da Portaria nº 66/2012, publicada no Diário da Justiça Eletrônico em 17 de janeiro deste ano. Já a Comissão foi instituída pela Portaria nº 55/2012.