Conteúdo da Notícia

Comissão do Concurso para juiz substituto promove reunião para tratar do resultado da terceira etapa

Comissão do Concurso para juiz substituto promove reunião para tratar do resultado da terceira etapa

Ouvir: Comissão do Concurso para juiz substituto promove reunião para tratar do resultado da terceira etapa

A Comissão do Concurso para juiz substituto do Estado esteve reunida, na manhã dessa segunda-feira (28/01), para tratar do resultado provisório da terceira fase do certame, previsto para ser divulgado nesta quarta-feira (30/01). Essa etapa consiste na inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social.

O resultado dos exames de sanidade física, mental e psicotécnico também deve ser divulgado na mesma data. Para a avaliação da terceira etapa, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) firmou convênio com a Polícia Federal e com a Secretaria de Segurança Pública do Estado. A finalidade foi obter informações sobre os candidatos.

O encontro ocorreu no gabinete do desembargador Antônio Abelardo Benevides Moares, presidente da Comissão. Participaram os demais integrantes da equipe, os desembargadores Francisco Suenon Bastos Mota e Carlos Alberto Mendes Forte, além da advogada Andréa Nogueira Sales Graça, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Ceará (OAB/CE).

A próxima etapa será prova oral, com data prevista para ser realizada entre 15 e 17 de fevereiro. O concurso teve edital publicado em novembro de 2011 e oferece 25 vagas, sendo 5% para pessoas com deficiência. O certame está sendo realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).