Conteúdo da Notícia

Comissão de aprovados no concurso de analista Judiciário se reúne com presidente do TJCE

Ouvir: Comissão de aprovados no concurso de analista Judiciário se reúne com presidente do TJCE

Uma comissão formada por aprovados em concurso para analista judiciário (Área Judiciária) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foi recebida, nesta terça-feira (07/02), pelo presidente do Judiciário cearense, desembargador Abelardo Benevides Moraes. Na ocasião, o magistrado destacou a importância de novos servidores que devem ser chamados ainda neste início de ano.

“É um reforço importante e do qual necessitamos. Nossa missão nesta administração é incrementar a atividade-fim do Judiciário, julgar mais e com celeridade. Nesse sentido, aumentar a força de trabalho caminha junto com esse objetivo”, informou.

Encabeçando a comissão, Priscilla Saraiva elogiou essa aproximação com a Gestão do Tribunal. “Saímos do encontro com perspectivas otimistas e, agora, ficamos na expectativa da nomeação dos aprovados. O desembargador foi muito receptivo, em pouco tempo recebeu nossa demanda”.

Aberto em 2022, o concurso ofertou 25 vagas para Analista Judiciário (Área Judiciária), sendo 17 para ampla concorrência, três reservadas para candidatos com deficiência e cinco para candidatos negros. O certame também serve para formação de cadastro reserva do TJCE.

CONVOCAÇÃO

As pessoas com deficiência aprovadas neste concurso foram convocadas para avaliação médica, nesta quarta-feira (08/02). Os candidatos serão avaliados por equipe multiprofissional, na Clínica da Cidade, localizada na Avenida Barão de Studart, 1182, em Fortaleza. Confira AQUI mais informações.

A Comissão Organizadora do certame foi composta pela desembargadora Lisete de Sousa Gadelha (presidente); juíza Ana Cleyde Viana de Sousa, titular da 14ª Vara da Fazenda Pública (coordenadora); e pelos servidores Erlane Sousa Farias, Giovana Augusta Brasileiro Lobo e Tiago Teixeira Maia Gondim como membros.