Conteúdo da Notícia

Colegiado da 3ª Câmara de Direito Privado do TJCE julga 1.238 processos em seis meses

Colegiado da 3ª Câmara de Direito Privado do TJCE julga 1.238 processos em seis meses

Ouvir: Colegiado da 3ª Câmara de Direito Privado do TJCE julga 1.238 processos em seis meses

A 3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) julgou 1.238 processos entre os meses de janeiro e junho deste ano. Ao todo, foram realizadas 20 sessões ordinárias e uma extraordinária. O colegiado é composto pelos desembargadores Jucid Peixoto do Amaral (presidente), Lira Ramos de Oliveira, Maria Villauba Fausto Lopes, e pela juíza convocada Marlúcia Araújo.
De acordo com as estatísticas fornecidas pelo coordenador do órgão julgador, Bruno Pinheiro Jucá, entre as ações julgadas constam 892 apelações cíveis; 150 agravos de instrumento; 119 embargos de declaração; 30 agravos internos; 21 conflitos de competência; 19 agravos regimentais; cinco habeas corpus; uma exceção de suspeição; e uma cautelar inominada.
No mesmo período, participaram como representantes do Ministério Público estadual, os procuradores de Justiça Antônio Firmino Neto e Fernanda Maria Castelo Branco Monteiro. Atuaram também os defensores públicos Mônica Maria de Paula Barroso e Jussiê Pires Ferreira.
As sessões ordinárias da Câmara ocorrem às quartas-feiras, a partir das 8h30, no 2º andar do TJCE, localizado no bairro Cambeba, em Fortaleza.