Conteúdo da Notícia

Cejai promove atividades recreativas  para crianças da Casa Abrigo

Cejai promove atividades recreativas para crianças da Casa Abrigo

Ouvir: Cejai promove atividades recreativas para crianças da Casa Abrigo

A Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Tribunal de Justiça do Ceará (Cejai-TJCE) realizou, nesse domingo (27/11), atividades para crianças e adolescentes da Casa Abrigo, no bairro Cristo Redentor, na Capital, em alusão às comemorações natalinas. A ação foi realizada em parceria com o Clube da Sivozinha e contou ainda com colaboração e patrocínio de desembargadores e servidores do Judiciário, que integram o grupo “Amigos da Cejai”.
Durante a manhã recreativa, foi apresentada a peça Chapeuzinho Vermelho, além de apresentação do Grupo Arco Íris, com pintura facial e gesso. As crianças também receberam lanches (bolos, sanduíches, sucos, algodão doce e pipoca), além de brinquedos e roupas como mimos de natal.
CEJAI
A Cejai tem como missão a prevenção, o refreamento e, sobretudo o controle e a fiscalização das adoções internacionais com a intenção de impedir a existência do tráfico internacional de crianças e de adolescentes. Também visa garantir aos adotados uma vida feliz junto à nova família, obtendo assim, melhor qualidade de vida e, principalmente, o direito de cidadania plena do adotado no País que será seu domicílio.