Conteúdo da Notícia

Cejai homenageia padrinhos e benfeitores em  evento de encerramento das atividades de 2017

Cejai homenageia padrinhos e benfeitores em evento de encerramento das atividades de 2017

Ouvir: Cejai homenageia padrinhos e benfeitores em evento de encerramento das atividades de 2017

A Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Tribunal de Justiça do Ceará (Cejai/CE) comemorou, na tarde desta sexta-feira (15/12), o encerramento das atividades em 2017. O objetivo foi homenagear padrinhos e benfeitores, que no decorrer do ano, colaboraram com a causa de crianças e adolescentes acolhidos.
O evento contou com missa em ação de graças, realizada no primeiro andar da sede do Palácio da Justiça, no Cambeba. Em seguida, ocorreu apresentação do Coral do Instituto de Assistência e Proteção Social (IAPS).
A presidente da Cejai, desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes, disse que o ano foi bastante positivo e destacou as inciativas desenvolvidas pelo órgão, como a promoção de ações de lazer e entretenimento voltadas para crianças e adolescentes acolhidas em abrigos. Também ressaltou as atividades de valorização de adoção e apadrinhamento promovidas realizadas durante o Dia das Crianças, Semana da Adoção e Projeto de Apadrinhamento.
Ainda durante o evento houve a entrega do certificado “Selo Amigo da Criança” aos padrinhos e benfeitores. Participaram também a juíza Mabel Viana Maciel; a defensora pública, Ana Cristina Teixeira e o promotor de justiça, Dairton Costa de Oliveira. Ao final, padrinhos de crianças e adolescentes entregaram presentes aos acolhidos.