Conteúdo da Notícia

Casais pretendentes à adoção participam neste sábado do dia de lazer para 60 crianças acolhidas

Casais pretendentes à adoção participam neste sábado do dia de lazer para 60 crianças acolhidas

Ouvir: Casais pretendentes à adoção participam neste sábado do dia de lazer para 60 crianças acolhidas

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promove, neste sábado (25/05), o encerramento da Semana da Adoção 2019 com um dia de lazer e muita alegria para 60 crianças e adolescentes que vivem em situação de acolhimento institucional em Fortaleza. O evento, que ocorrerá no Clube da Caixa, celebra o Dia Nacional da Adoção, comemorado em 25 de maio.
Na ocasião, estarão presentes 55 pretendentes à adoção, sendo 27 casais e uma pessoa solteira. Além disso, também comparecerão voluntários e casais que já adotaram e que compartilharão experiências com os que têm o desejo de adotar.
Com idades entre 5 e 17 anos, os acolhidos farão apresentações artísticas e culturais, como dança e música. Eles poderão desfrutar do espaço físico do local que conta com piscinas e campo society. O encontro terá início às 9h e se estenderá até as 14h.
A Semana da Adoção 2019 contou ainda com extensa programação de 20 a 24 de maio, realizada no Fórum Clóvis Beviláqua. A iniciativa é da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Ceará (Cejai) e da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do Tribunal, que têm à frente a desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes.
SERVIÇO
Evento: Encerramento Semana da Adoção
Data: 25/05
Horário: 9h às 14h
Local: Clube da Caixa (Av, Frei Cirilo, 4700 – Messejana)