Conteúdo da Notícia

Campanha “Mulheres em Destaque” ganha exposição  no hall do Fórum Clóvis Beviláqua

Campanha “Mulheres em Destaque” ganha exposição no hall do Fórum Clóvis Beviláqua

Ouvir: Campanha “Mulheres em Destaque” ganha exposição no hall do Fórum Clóvis Beviláqua

A campanha “Mulheres em Destaque” – realizada pela Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua, por ocasião do Dia da Mulher (8 de Março), como forma de homenagear as profissionais que fazem o Judiciário na Comarca de Fortaleza – agora poderá ser conferida também pelo público que transita pelo Fórum.
O conteúdo, inicialmente disponibilizado apenas na Intranet, para o público interno, ficará exposto, até o dia 17 deste mês, próximo ao hall de entrada do prédio, em painéis com fotos e textos que revelam um pouco da história e da trajetória profissional das oito homenageadas.
A juíza diretora do Fórum, Ana Cristina Esmeraldo, ressaltou que a escolha buscou dar representatividade às diversas categorias profissionais que atuam no Fórum – juízas, servidoras, oficialas de justiça e terceirizadas –, reconhecendo e valorizando os múltiplos papéis que as mulheres desempenham na Justiça do Ceará e nos diversos setores da sociedade.
“As homenageadas foram escolhidas porque representam qualidades que estão em muitas das mulheres que diariamente dedicam o seu esforço e o seu trabalho para fazer a Justiça do Ceará. Essa exposição é uma forma de externar ao público a homenagem interna que nós fizemos, para que o nosso usuário conheça um pouco mais da história dessas mulheres”, disse.
A juíza Maria Regina Oliveira Câmara, uma das homenageadas, agradeceu e elogiou a iniciativa. “É uma iniciativa maravilhosa, pioneira. Mais do que uma homenagem singela, é uma mostra de reconhecimento”, afirmou.