Conteúdo da Notícia

Campanha do Judiciário arrecada, até o próximo dia 22, doações para crianças que estão em abrigos

Ouvir: Campanha do Judiciário arrecada, até o próximo dia 22, doações para crianças que estão em abrigos

Ajude a tirar do papel o sonho de uma criança que vive em unidade de acolhimento. É com essa finalidade que a Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Tribunal de Justiça do Ceará (Cejai -TJCE), em parceria com o Instituto de Assistência e Proteção Social (Iaps), está realizando mais uma edição da campanha “Um coração acolhedor doa com amor”. A iniciativa tem como objetivo arrecadar brinquedos, roupas, calçados e fraldas para crianças e adolescentes que vivem nas unidades de acolhimento de Fortaleza.

“O fim de ano é uma época feliz, de comemoração, e por isso este sentimento de amor ao próximo precisa ser reforçado. Com o cenário que temos hoje, essa sensação fica ainda mais forte. Esta campanha vem nos lembrar que, neste período, todos podemos ser o Papai Noel que as crianças esperam. Nossas ações individuais poderão proporcionar momentos de alegria e renovação de esperança a meninos e meninas acolhidos nas diversas unidades de Fortaleza”, afirma a secretária executiva da Cejai, Dina Cezar, ao convidar todos os colaboradores do Judiciário e a sociedade em geral a participarem da campanha.

As doações devem ser entregues até o dia 22 de dezembro, na Coordenadoria de Processos Administrativos e Judiciais da Infância e Juventude, localizada no Fórum Clóvis Beviláqua, ou na sede do Iaps, na rua Barra Nova, nº 1000, bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. A relação das unidades de acolhimento com o nome das crianças e sugestões de presentes podem ser solicitadas pelo e-mail dina.pinheiro@tjce.jus.br ou WhatsApp 85-99691.9940.